Política de Troca

Aqui somos transparentes. Nossa Política de Troca e Devolução de produtos está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para garantir um atendimento justo. A Kitoks garante os direitos de seus clientes sobre troca e devolução. Confira:

 

COMPREI O PRODUTO E ELE VEIO COM DEFEITO

Em nosso controle de qualidade os produtos antes de serem postados ao cliente passam por uma avaliação minuciosa para nos certificarmos de que está tudo OK. 

Se mesmo assim você tiver recebido um produto com defeito, você tem 7 dias corridos após o recebimento do mesmo para entrar em contato com a KITOKS pelo contato@kitoks.com.br e pedir a sua avaliação para troca. Neste caso vamos solicitar envio de fotos e detalhes sobre o defeito. Após primeira avaliação daremos início ao processo. Assim que recebermos o produto de volta faremos uma segunda avaliação, e se comprovado que o produto foi entregue com defeito de fábrica solucionamos o problema com alguma destas opções:

- Conserto do produto;

- Troca por outro produto igual;

- Troca por outro item (caso não tenha mais em estoque o mesmo produto). Neste caso você pode escolher 01 ou mais itens de sua preferência, de IGUAL ou MAIOR valor ao do protudo com defeito, e quando o valor for maior você paga a diferença, aguardando orientações da Kitoks;

- Devolução total do valor.

Frete e Prazo de Resolução: Em ambos os casos acima os custos dos Correios são da KITOKS e o prazo máximo para avaliação e resolução do problema é de 30 dias corridos.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Caso a KITOKS receba o produto em mãos e não detecte DEFEITO e sim SINAIS DE USO E/OU MÁ UTILIZAÇÃO/CONSERVAÇÃO, o conserto, troca ou devolução não serão aceitos e o produto será devolvido ao remetente com uma carta de comunicação e esclarecimento.

Somente aceitamos devolução e troca de produtos que NÃO TENHAM SIDO USADOS e que estejam nas mesmas condições em que foram enviadas, em sua embalagem original e em perfeito estado, acompanhado de sua etiqueta.

 

COMPREI UM PRODUTO E ME ARREPENDI, QUERO DEVOLVER

Para evitar que seja necessário realizar esse tipo de troca por não ter gostado do produto sugerimos que antes da compra você visualize todas as fotos do mesmo e verifique todas as suas informações e detalhes.

Se mesmo assim você tiver se arrependido da compra, e quiser fazer a devolução do produto você deverá entrar em contato pelo contato@kitoks.com.br em até 7 dias corridos após o seu recebimento. Neste caso os custos do Correio são de responsabilidade da KITOKS.

Somente aceitamos devolução de produtos que NÃO TENHAM SIDO USADOS e que estejam nas mesmas condições em que foram enviadas, em sua embalagem original e em perfeito estado, acompanhado de sua etiqueta. Caso detectarmos sinais de uso ou má conservação a devolução não será aceita. Neste caso e o cliente será comunicado e o produto será devolvido ao remetente com uma carta de comunicação do ocorrido.

 

COMPREI UM PRODUTO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO

Sem problemas! Você tem até 2 dias úteis para solicitar a troca pelo e-mail contato@kitoks.com.br  e já neste e-mail  deverá escolher o produto pelo qual quer realizar a troca.  Porém neste caso o valor de Correio, tanto retorno quanto de ida do novo produto será por conta do cliente. Somente aceitamos troca de produtos que NÃO TENHAM SIDO USADOS e que estejam nas mesmas condições em que foram enviadas, em sua embalagem original e em perfeito estado, acompanhado de sua etiqueta. Caso detectarmos sinais de uso e|ou má conservação a troca ou devolução não serão aceitas e o produto será devolvido ao remetente com uma carta de comunicação do ocorrido.

Observação: Esse tipo de troca pode ser realizado até 2 vezes.

 

COMO FAÇO MINHA SOLICITAÇÃO DE TROCA|DEVOLUÇÃO?

Para todos os casos de troca ou devolução o cliente deverá enviar um e-mail para o nosso SAC: contato@kitoks.com.br com todos os detalhes da compra (data e número do pedido, código do produto a ser trocado ou devolvido) junto com as informações e detalhes necessários.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

CASOS EM QUE NÃO TROCAMOS OU NÃO ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

Caso você tenha solicitado a devolução ou troca de um produto por DEFEITO, este tenha sido enviado de volta à KITOKS e o nosso controle de qualidade identificado alguma divergência de produto, violação do mesmo ou características que desabonem a garantia nós não realizaremos a troca ou devolução do mesmo e encerraremos o atendimento devolvendo ao cliente junto a uma carta de esclarecimento. Saiba mais quais são os casos em que a troca ou devolução são são aceitas: https://goo.gl/P58YuG

ATENÇÃO! Para todos os casos: TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO, DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCA SEM MOTIVO, as reclamações não são aceitas se verificado uso do produto. Somente são aceitos os produtos que estejam nas mesmas condições em que foram enviadas, em sua embalagem original e em perfeito estado, acompanhado de sua etiqueta.

Qualquer dúvida envie-nos um e-mail: contato@kitoks.com.br 

 

 

 

 

Sobre a loja

Bijuterias, bolsas, acessórios de cabelo e muitos mais. Peças diferentes e ousadas, para usar com liberdade.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Paula dos Santos Bissolotti - CNPJ: 22.491.403/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018