OPÇÕES DE ENTREGA
- PAC para todo o Brasil (valores que variam por produto e local de entrega)
- Sedex para todos o Brasil (valores que variam por produto e local de entrega)
- Retirada pessoalmente (o cliente retira, sem custo algum, na loja física KITOKS, em Sorocaba|SP com data e hora agendada)
- Motoboy (Atendemos do CEP 18048-002 ao 18055-670 – Sorocaba|SP), a um custo fixo de 10,00, com prazo máximo de 1 dia útil. Caso o cliente precise de entrega em final de semana pode entrar em contato conosco pela área de contato do site ou via e-mail: contato@kitoks.com.br para VERIFICAR VIABILIDADE e condições.
VERIFIQUE SEU ENDEREÇO
ATENÇÃO! No ato da compra, caso você tenha informado seu endereço de forma errada, mesmo sem querer, ou caso a entrega tenha voltado à KITOKS por ausência do destinatário o frete será cobrado novamente do cliente. Para evitar o transtorno, preste atenção nos dados de seu cadastro e fique atento ao prazo de entrega ;)
INSTRUÇÕES PARA O RECEBIMENTO DO PRODUTO
Por favor verifique as condições do produto assim que recebê-lo. Se a embalagem estiver violada, o produto avariado ou caso tenha recebido o produto errado, imediatamente entre em contato conosco pelo e-mail contato@kitoks.com.br
PRAZOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Fique atento (a) ao prazo para troca, devolução e devidas reclamações. Em 7 dias corridos após o recebimento do produto qualquer solicitação proveniente de DEFEITO ou DEVOLUÇÃO não serão válidas. Em 2 dias úteis após o recebimento do produto qualquer solicitação proveniente de TROCA SEM MOTIVO não serão aceitas.
E-mail para contato e dúvidas: contato@kitoks.com.br
Bijuterias, bolsas, acessórios de cabelo e muitos mais. Peças diferentes e ousadas, para usar com liberdade.